domingo, 30 de outubro de 2011

se liga aiiiiiiiiiii DIGA NAO AO DIA DAS BRUXAS


Diga não ao Halloween!
História:
A palavra Halloween originou-se do Catolicismo. (A palavra Hallow em inglês quer dizer santo). Halloween surgiu da junção das palavras "Hallows Eve" (Noite dos santos) que veio do nome All Hallows Eve (Noite de todos os santos).

O Samhain, mais conhecido como Halloween, originou-se nos antigos festivais de outono dos celtas. Eles viveram há centenas de anos onde, atualmente, é Grã-Bretanha e o norte da França. Os celtas eram guias espirituais influentes ligados à magia e feitiçaria. Acreditavam que o Ano Novo deveria ser comemorado no último dia de outubro. Para esse povo, o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos, nessa noite, se tornava mais frágil, sendo o momento ideal para se comunicar com os que já morreram. Os celtas acreditavam que os espíritos dos mortos voltavam ao antigo lar para ter contato com os entes queridos e, se os vivos não providenciassem alimentos para eles, coisas terríveis poderiam acontecer.

Se não houvesse uma receptividade nesse dia, os mortos atormentariam os vivos e a noite seria de medo. Temendo a ação dos espíritos, os celtas acendiam fogueiras para honrar os deuses e sacrificavam-lhes animais. Eles temiam que os mortos dizimassem seus rebanhos e destruíssem suas casas. Para confundir os espíritos, os celtas se vestiam de preto e usavam máscaras. Os sacrifícios eram ofertados num altar adornado com maçã, símbolo da vida eterna. O vinho era substituído por sidra ou suco de maçã. Tudo isso acontecia em ritmo de muita música e dança.

Mais do que simples travessuras ou doces, a verdadeira versão da tradicional festa norte-americana, Halloween, comemorada no dia 31 de outubro, o dia das bruxas não passa de uma festa pagã, em sua origem e prática, e significa uma das datas mais importantes para os adeptos da igreja satânica. Muitos bruxos, satanistas e adoradores do diabo se preparam, durante todo o ano para estas festividades. Além de ser considerada por eles, o aniversário de satanás, é o dia ideal para fazer sacrifícios humanos e pactos satânicos. No período de 15 dias antes da data de 31 de outubro e 15 dias após os seguidores do diabo sacrificam pessoas, confiados na promessa de que alcançarão mais poder e prosperidade. Conforme as estatísticas, inclusive as do FBI, nos meses de agosto, setembro e outubro acontecem várias atrocidades, inclusive o desaparecimento de crianças do mundo inteiro, principalmente nos EUA.

A aparente e inofensiva abóbora iluminada é um símbolo antigo de uma alma maldita e condenada. Elas são chamadas "Jack-O Lanterns", por causa de um homem chamado Jack, que não podia entrar nem no céu nem no inferno. Como resultado ele estava condenado a vagar pelas trevas com sua lanterna até o Dia do Juízo. Por medo dele e dos fantasmas, as pessoas arrumavam as calçadas e colocavam velas acesas dentro das abóboras para espantar os espíritos maus.


Sabe-se que muitas das tradições do Halloween foram derivadas do antigo festival para o deus Baal. Outras tradições foram originadas dos sinais de luta e de dor das vítimas do fogo dos sacrifícios dos Druídas. Os padres que se dedicavam à Nimrod ou Baal eram requeridos que eles comessem do sacrifício humano oferecido, daí a palavra Canibal ou Cahna-Bal, (Cahna é a palavra enfática para Chan que quer dizer padre), querendo dizer o padre de Baal, no qual hoje em dia é uma palavra usada para descrever o devorador de carne humana.


Algumas práticas realizadas no Halloween:

- Põe-se fogo numa tigela com álcool e ingredientes tais como figos, cascas de laranja, passas, castanhas e tâmaras envoltas em papel alumínio como ‘oferendas’ aos espíritos.

- Vários meios de adivinhação do futuro e práticas de vodu são usados no Halloween e os resultados dessa prática são aceitos com seriedade pelos praticantes.

- Tornou-se o único dia do ano em que se acredita que o diabo possa ser invocado para revelar os futuros casamentos, problemas de saúde, morte, colheitas e tudo mais que acontecerá no próximo ano.

- Praticantes da bruxaria negra podem até exumar covas recentes e oferecer os corpos em sacrifício à satanás. Também crianças são raptadas de seus lares e sacrificadas à demônios.


Comentário:

Muitos desconhecem a origem do Halloween e embarcam na onda das comemorações. É uma noite de culto, que está associado aos rituais pagãos da Antigüidade. É o festival dos mortos, onde os espíritos dos seres já falecidos, são honrados. O sentido do Halloween é sintonizar os vivos com os mortos, enviar-lhes mensagens e cultuar ao diabo e suas práticas satânicas. É pura armadilha do diabo para fazer com que pessoas e ofereçam culto à besta e neguem ao Criador. O Halloween está diretamente ligado à morte, culto aos mortos, bruxaria, feitiçaria, idolatria, ocultismo, paganismo, rituais satânicos e adoração à satanás!

Não compactue com isso:

"Não participem das coisas sem valor que os outros fazem, coisas que pertencem a escuridão. Pelo contrario tragam todas essas coisas para a luz." Efésios 5:11

“Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Levítico 19.31).

Não se deixe enganar nesses últimos dias, não se contamine!

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (I Timóteo 4 : 1)

Se nós apoiamos ou ignoramos o que o diabo lança no mundo, nunca teremos vitória em Yaohushua. Por essa razão, não podemos ficar calados, temos que ser corajosos e trazer tudo à tona! Mostrar a todos de onde e como essas coisas surgiram, o significado dos seus símbolos, do nome, etc. Assim, não ficaremos mais na ignorância pensando que está tudo bem em fazer de conta que tais práticas são coisa sem importância!

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”... (Oséias 4:6)

E para aqueles que ainda praticam tais comemorações:

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” (Isaías 5:20)

Que Yaohushua possa te guiar pelos caminhos retos!


Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/04/serie-voces-querem-ser-enganados-parte_17.html#ixzz1cKSyrI1z

Um comentário: