domingo, 13 de novembro de 2011

SE LIGA AIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! PIERCING È SATANICO!!!!




Queridos irmãos e irmãs! Muitos jovens hoje em dia usam piercing em seus corpos e nem sabem qual a origem dele. Existem padres exorcistas que condena o uso do piercing fortemente, pois seu uso é muito perigoso às nossas almas a pessoa que faz uso do piercing pode ser possuída pelo demônio. Queridos irmãos e irmãs isso é muito sério!
contém cenas fortes
Para quem não sabe, a origem do Piercing é satânica, eles são usados em rituais satânicos, em bonecos de vodus. Quero que todos vocês saibam que vocês não são bonecos de vodus, mas sim filhos e filhas amados de Deus, feito a sua imagem e semelhança. O uso do piercing tira a imagem e semelhança de Deus em nós. Por exemplo, nesta foto, onde está a imagem e semelhança de Deus aqui? deixando ser usada por satanas.




Infelizmente nesta foto vemos o que realmente o piercing faz em nós.

Recomendo a pregação do Padre Roberto.




Irmãos é interessante notar que quem mais usa o piercing, são aqueles que são declarados satanistas.





Infelizmente muitos irmãos até mesmo da Santa Igreja querem usar o piercing que não vem de Deus. Sem falar que o uso do piercing e da Tatuagem é proibido pelas Sagradas Escrituras “Não fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lv 19, 28).

Agora vejam queridos irmãos e irmãs o que o piercing causa em uma pessoa:














Piercing é Satânico !!!



Existem muitas formas de identificar que uma sociedade adotou os valores satânicos, mas a evidência visível dos múltiplos piercings e tatuagens é a mais forte de todas. Essas práticas de mutilação do próprio corpo são expressamente proibidas na Bíblia, pois são usadas no satanismo para exercer o controle sobre as pessoas!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.


No restante deste artigo, enfocaremos outra característica de uma sociedade satânica, as mutilações no corpo. A Bíblia proíbe mutilações no corpo que Deus criou. Veja:
"Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR." Levítico 19:28
"Não farão calva na sua cabeça, e não raparão as extremidades da sua barba, nem darão golpes na sua carne." Levítico 21:5
Somos instruídos nas Escrituras a nos abster de toda a aparência do mal e a não misturar as coisas que são de Jesus Cristo com as que são de Satanás. Destarte, uma rápida olhada em uma revista sobre tatuagens provará a você que a tatuagem e o piercingcorporal são do Maligno, diretos do poço do abismo.





Os Tipos de Tatuagem
Tradicional (tatuagem de marinheiro): São aqueles desenhos tradicionais, como uma âncora ou uma gaivota, aliás, os marinheiros foram os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo.
Sumi: técnica oriental que utiliza bambu au invés de agulha. Geralmente os desenhos são ricos em detalhes.
Realista: desenhos que imitam o mundo real, como mulheres, pássaros e personalidades.
Estilizada: como o próprio nome já diz, são desenhos estilizados.
Alto relevo: muito difundida entre os índios. Tatuagens,Têm Sua Origem no Mundo das Magias e do Esoterismo.
Sobre as tatuagens, a medicina não a recomenda, pelo fato de serem quase irreversíveis e prejudiciais no campo da saúde. No campo social note que são muito usadas por jovens ligados à música pesada, crime, violência, drogas, etc. Isto não parece bom. Muitas vezes são pactos , consagrações, que são celebradas até com as forças do mal e das trevas.





Satanas quer destruir a imagem de Deus em nos ,destruindo os jovens q é o futuro do mundo desperta jovens!!!!!!!!!!

Os dermatologistas avisam que muitas pessoas pensam que pelo fato da tatuagem de henna ser temporária ela não oferece risco para a saúde, mas existem compostos químicos que podem gerar reações grotescas à pessoas alergicas a estes componentes.


Tatuagens de hena são amplamente disponíveis e geralmente inofensivas. Mas certos tipos podem causar uma forte reação alérgica. A hena é um uma tintura vegetal que pode ser marrom, vermelha ou verde, e desbota em uma questão de dias. Mas, para produzir uma coloração mais escura, alguns tatuadores adicionam um composto químico chamado parafenilenodiamina, ou PPD (na sigla em inglês). A FDA, agência que regula fármacos e alimentos nos EUA, diz que o único uso legalizado para o PPD é como tintura de cabelo.



Muitas pessoas pensam que pelo fato da tatuagem de henna ser temporária ela não oferece perigo algum a saúde, mas existem compostos químicos presentes em sua formulação, tais como chumbo, que podem gerar várias reações alérgicas.


O ideal é antes de se submeter a este processo realizar um teste de sensibilidade ao produto utilizado. Este teste é muito simples, e deve ser feito com a aplicação de uma gota do produto (aproximadamente 2 a 3 mm) na região que fica atrás da orelha.
Caso não manifeste nenhuma reação alérgica no local nas próximas 24 horas, a pessoa está apta a fazer este tipo de tatuagem.



Mas mesmo tendo esses cuidados, nada impede de ter uma reação alérgica!

Caso aconteça com você procure imediatamente um dermatologista pois você poderá ficar com uma enorme cicatriz!
ESCOLHA AGRADAR A DEUS !!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Deus não é desculpa para preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Concordo com você e é pq nem tenho piercings.

      Excluir