segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SE LIGA AI!!!!!!!!!!!!! O PECADO EXISTE!!!!!!!!!

Pecado
Quando pensamos em pecado, logo nos vem à mente o adultério, o assassinato, o roubo. Você sabia que o pecado tem um significado bem mais amplo do que isto?


Afinal de contas o que é o pecado?
Quando pensamos em pecado, logo nos vem à mente o adultério, o assassinato, o roubo. Você sabia que o pecado tem um significado bem mais amplo do que isto?


Pecar é errar o alvo que Deus tem para nós.
Tanto o alvo coletivo (seus mandamentos, que são comuns a todos e por todos devem ser obedecidos) como o alvo particular (aquilo que Deus toca o seu coração para que você faça, aquilo que você entende que é para você fazer quando ouve a Palavra de Deus)

Pecar e deixar de fazer algo que Deus te falou para fazer.Pecar também é fazer aquilo que Deus não lhe falou para fazer.Pecar é fazer ou deixar de fazer algo dentro das diretrizes de Deus.



Em resumo: pecado é toda a transgressão ou desobediência à Palavra de Deus, em outros termos é obedecer ao diabo, porque não existe neutralidade no mundo espiritual.

Em Romanos 6:16 o Espírito Santo nos afirma que somos servos de quem obedecemos: "Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?





Mais não podemos esquecer Deus nunca se cansa de nos perdoar é-nos que cansamos de pedir perdão.
Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?
Primeiro você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão.
Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar.
Se você O busca,r encontrará um Pai Bondoso pronto para recebe-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso.
O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.




Devemos pedir perdão em Nome de Jesus Cristo. I João 2:12: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome", do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."
Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado." (I S.João 1:7)
Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou." S.Lucas 15:20. Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado." (v24)
Querido filho, é assim que Deus sente por você, quando você quer ser perdoado. Agora filho, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, volte filho porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos. SIMPLES NÈ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário